A Polícia Militar de Rondônia apura uma ocorrência envolvendo um tenente-coronel da corporação, identificado como Cantanhede, após um episódio registrado em uma boate de Porto Velho, na madrugada de domingo (25).
Imagens de câmeras de segurança e de testemunhas mostram o oficial agredindo seguranças do estabelecimento após tentar entrar no local sem pagar. Segundo a administração da boate, o militar estaria portando uma faca.
Ver essa foto no Instagram
Os funcionários conseguiram conter o oficial e acionaram a polícia. Em nota, o estabelecimento informou que a equipe de segurança atuou para preservar a integridade de clientes e colaboradores.
De acordo com a PM, o tenente-coronel apresentou comportamento agressivo durante a abordagem, teria ofendido policiais e causado dano à viatura. Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento devido a ferimentos.
A ocorrência foi registrada pelos crimes de porte ilegal de arma branca, ameaça, lesão corporal e dano ao patrimônio público.
A Corregedoria-Geral da Polícia Militar informou que instaurou procedimento para apurar a conduta do oficial. A Polícia Civil também investiga o caso e, até o momento, não divulgou novos detalhes para não comprometer a apuração.
*Com informações do G1 Rondônia


